Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


13 de março de 2010

Vida LOUCA, vidaaa ♪

Caaaara, sabe quando tudo na tua vida, tah tão perfeito que dá ateh um certo "medinho"?!
éee to vivendo isso, tah tudo muuito BOM, semana perfeita, principalmente os find's... Conheci pessoas muito malucas, mas malucos beleza... haha
Festa e festa, companias maravilhosas, situações marcantes... hoho'
No meu trampo tbm tah muito ótimo, meu salário teve um aumento significante, ganhei outra pessoa pra me ajudar, jah soube que já tem data para sair o concurso da CEF que eu irei PASSAR...  Na family tiveram alguns probleminhas, mas tudo resolvido.. então agora eh aproveitar a maré, que tah muuuito da boa! Claro que tenho momentos de voltar ao passados, aqueles que me fazer lembrar e lembrar. Mas prometi pra mim não mais chorar, então trato de pensar em outra coisa... porque nada vai estragar este momento que to vivendo!
Aaaaah, a academia tah me matando, mas meu, em pouco tempo já da pra notar a diferença, fico encantada quando coloco uma roupa curta e vejo minhas pernas ficando definidas *o*.. emagreci jah 2 kg \o/ e falta pouco pra eu chegar na minha meta!
Bom eu queria contar um pouco como está minha VIDA, porque ultimamente ando mais no ctrl c :p

eras isso, em breve voltareei! Espero que com muuuuuita animação :D

e a festa continua...


'O tempo passou, claro que passaria. Como passam as vontades que voltam no outro dia...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário