Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


20 de março de 2010

The only exception - Tradução ( Paramore)

 Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
 Que o amor nunca dura

 E nós temos que arranjar outros meios de seguir 
 em frente sozinhos ou continuar com uma cara boa

 E eu sempre vivi assim

 Mantendo uma distância confortável
 E até agora eu jurei pra mim mesma
 Que eu era feliz com a solidão
  Porque nada disso nunca valeu o risco

 
 Mas você é a única exceção
 Mas você é a única exceção
 Mas você é a única exceção
 Mas você é a única exceção

 
 Eu tenho um controle apertado sobre a realidade

 Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim

 Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar

 Me deixe com alguma prova de que isso não é um sonho ... ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário