Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


1 de março de 2010

Março chegou...

agora sim o ano começou!


2010 agora amadurecendo, ficando mais sério! Poizeeh, agora sim o bicho pega, tudo volta ao normal, a "seriedade" veem com tudo.
Espero que também volte ao normal, os meus sentimentos;sinto que aos poucos tudo está se estabilizando, to começando a ver akela Paola das antigas, em que não se apegava em ninguém e que via o mundo como uma "grande festa".. haha
Sei que não vou "voltar" completamente, muita coisa mudou, as circunstâncias me fizeram rever alguns conceitos e não vou cometer os mesmos erros de antes! Quero levar essa alegria que tenho sempre comigo, mas sempre vendo todos lados da coisa, uma "eterna palhaça", com alma de vilã de desenho animado.. haha

é lendo agora, vi que meu primeiro post de março, tah sem pé nem cabeça, mas é o que eu tava afim de escrever, oq tah no momento na "torneirinha de asneiras" haha :p


' No presente a mente, o corpo é diferente. E o passado é uma roupa, que não nos serve mais ' ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário