Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


23 de março de 2010

Smile =D

Hoje um cliente me disse uma coisa que me fez ficar vermelha  na hora, mas depois fui analisar!
Bem, ele me perguntou como eu conseguia estar sempre sorridente, de bem com a vida, numa simpatia em tratar com todos e disse que isso me tornava muito mais bonita e que ia mudar a conta dele para "minha agência" só para ver meu sorriso todos os dias... haha (é foi meio uma cantada, mas..)
Isso me fez ver como as pessoas estão carentes, não foi o primeiro que falou do meu sorriso, no como eu conseguia estar sempre sorrindo.. Será que é tão difícil encontrar pessoas assim todos dias??? Me lembrei agora de uma música, acho que é do Frejat, que diz assim 'que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é DESESPERO' ♪
Até concordo, mas tem coisas que só rindo mesmo, do que vai adiantar fechar a cara, ficar triste (tem horas que não tem como evitar), mas com isso os problemas não se resolvem, ao contrário, ficam mais "pesados" ainda...

Então vamos rir da nossa desgraça, encarar tudo com humor, até nas horas mais difíceis, vamos rir da VIDA, porque o que a gente leva da vida, é a vida que se leva!



 

Curtindo...



'E não pense que é tão ruim, sendo só os meus discos posso ouvir e ser FELIZ, bem longe de ti..' ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário