Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


24 de março de 2010

Eu curto Sandy e Jr e vc???.. haha

A burra velha aqui, teve uma recaída, ouvindo 'Não ter' , uma das primeiras músicas da fase adolescente da Sandy e do jr... ahuehauehuaheuah'
To rindo agora, mas eu chorei, a música me fez lembrar dos momentos, do amor que eu 'bobinha" achei que já tinha superado! Eu vi que só estou me enganando dizendo que não amo mais, que esqueci, parti pra outra e bla, blá, blá.. Eu amo sim e amoo muito ainda cara :/ não sei como eu posso, eu sei que eu não tenho mais chances, que está terminado. mas como dizer isso ao meu coração? Tenho pra mim que isso já virou uma doença, uma dependência, seilá... eu procuro ele nos outros caras, perco o chão quando ouço uma música que era nossa, perco o sentido quando alguém passa com o perfume dele, viajo lembrando dos nossos momentos, fico criando situações imaginando se ele estivesse no lugar e na hora comigo...
Tô vendo que vou ter que conviver com isso, até que apareça um novo amor, alguém que realmente me faça esquecer dele, mas enquanto isso não acontece vou curtindo a situação.. (é o jeito) :p e chega neah de tentar encontrar saída, de mentir pra mim mesma e outra, que se foda a auto-ajuda, que se fodam os livros com homens carecas, que se foda o terceiro olho (do cu?) e que se foda a psicologia: eu sou mesmo metade sem você e  se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?  Amo mesmo e deu :p



' Não ter, não ter
Um perfume que não se esquece
Não ter
O ruido do seu sorriso
Não ter
Essa hora tão mágica
Não ter
O carinho que eu preciso
Não ter
o seu ritmo sempre doce
Não ter
Seu amor pra onde quer que eu fosse
Não ter
Minha vida é viver de você
Não ter
Qualquer razão que eu pudesse te reconquistar' ...
 
 
Achou ridículo??? Oh pra ti
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário