Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


17 de março de 2010

A vida é uma ilusão??

Esses dias me fizeram esta pergunta no f.s. e eu fiquei sem saber o que responder...
aí eu pensei, pensei e cheguei a uma conclusão!
A vida é sim uma ilusão, até se tornar realidade!
Pense quando somos crianças, acreditamos em papai noel, coelhinho da páscoa, em princesas, seres encantados... até que um certo dia, crescemos e a 'tia' REALIDADE veem e mostra que era uma grande farsa... haha e que o mundo não é tão perfeito como acreditavamos e que não é tudo felicidade.

E a chamada felicidade??
Bom a felicidade, todos sabemos que é pura invenção da mídia.. hahaha
Tentam nos mostrar, um mundo maravilhoso nos filmes, novelas e blá, blá, blá... mas o conceito de felicidade é completamente distorcido da realidade, ou seja, ILUSÃO!

Acredito que a felicidade é muito relativa, o que  um momento feliz para mim, pode não ser para os outros e vice-versa. Feliz é uma pessoa que vive sem medo, que vive o hoje, aproveitando cada momento como se fosse o último, é não ter medo de falar o que pensa, de fazer o que quer...

Uma coisa é certa, sou FELIZ, a minha felicidade é minha e só minha... aaaaah  como é BOM viver!






' Ser capitã deste mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira, me encantar com um livro, que fale sobre vaidade, quando mentir for preciso, poder falar a verdade' ♪♪







(shimbalaiê- Maria Gadu)

Um comentário:

  1. Se tu me permite o atrevimento, eu acho que FELICIDADE não é relativa, e sim SUBJETIVA.

    Cada um é feliz do seu jeito, e nos seus próprios termos.

    Agora, escrevi sobre isto no meu blog faz um tempo, e tem gente q não sabe ser feliz.

    Quanto a vida ser uma ilusão, concordo, ela é sim uma ilusão, mas não são os outros que nos iludem, somos nós mesmos, na tentativa desesperada que temos de acreditar que somos felizes. ;)


    Bjão!!!

    ResponderExcluir