Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


15 de fevereiro de 2010

Todo carnaval tem seu fim ♪


Ô carnaval.. Bom, pra mim o carnaval acabou, como sempre curto, mas intenso! Como as coisas que ficam marcadas na minha vida, as coisas que menos duram e que me deixam marcas eternas!


Tava muuuito boa a festa, matei a saudade dos amigos, conheci "gente nova" haha, tive que aturar algumas "falsidades" (como sempre), puleei muito, beijeei muito, me irritei com caras sem respeito, bebi bastante chopp, empurrei, fui empurrada, agarrei, fui agarrada, fui queimada por cigarro :s, tive momentos "deprê" em pleno carnaval.. poiseeh, aquelas musicas que fazem a gnt lembrar da pessoa e imaginar "aai como seria se ele estivesse aqui cmg", tirando neah que faziam questão de perguntar," tu não tava namorando", "o namorado deixou tu vim sozinha" ?, ê gente cuviteira, aí quando eu falava que tinha terminado ainda tinha que ouvir comentários do tipo, "ai ele era tão lindo", "vocês pareciam tão apaixonados", " e aquelas declarações?" VTF com esses papinhos, IDIOTAS! Tah mudando de assunto, terminou a festa fomos pra piscina do edu, casa em reforma, só a gurizada.. foi muito engraçado lá, os guris falando merda (tudo bebado), a chuva caindo... até que chega a hora de ir embora (de tanto eu encher o saco, tava lok de dor nos pés), o Vitor cai e bate a cabeça :s, começa a sair sangue, fui ver, ele tava com um baita "rasgo" na cabeça :/, lah fomos nós levar ele para o hospital, graças a Deus não levou ponto, fez um curativo e feito, lá fomos nós pra casa, FELIZMENTE bem! Daí no outro dia fiquei sabendo que a namorada dele (que não sabia da piscina), ficou furiosa, acabou o namoro e nem papo :/, ninguém merece neah?! nada aconteceu, o guri ainda foi azarado e ainda ficou solteiro no carnaval... e que perigo acabar namoro no carnaval, onde tah todo mundo se querendo! haha.. mas eu tô fora, eles que se acertem, jah dei a minha "versão" e eras isso...




Agora eh aproveitar o resto do feriadinho para descansar, pq CARNAVAL 2010 só restou as lembranças e ano que vem bloco ceerto!








"Todo carnaval tem seu fim, é o fim, é o fim;deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz ♪ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário