Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


7 de fevereiro de 2010

momento!


' O sistema é mau, mas minha turma é legal

viver é foda, morrer é difícil

te ver é uma necessidade

vamos fazer um filme

e hoje em dia: Como é que se diz EU TE AMO.?


Sem essa de que estou sozinho

somos muito mais que isso

somos pinguim, somos golfinhos

homem, sereia e beija flor

leão, leoa e leão marinho

Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito

CHEGA DE OPRESSÃO

quero viver a minha vida em paz

quero um milhão de amigos

quero irmãos e irmãs

deve de ser cisma minha

mas a única maneira ainda, de imaginar a minha vida

é ve-la como um musical dos anos 30

e no meio de uma depressão

Te ver e ter beleza e fantasia ♪♪ '



Carnaval chegando, momento de muita alegria, quem me conhece sabe o quanto eu gosto de uma FOLIA! \o/


Quero pular muuito, dançar, me divertir afuu... bem ao mesmo tempo que eu tô em ritmo de festa, eu tô com uma tristeza, seila se eh tristeza, mas eh um aperto no peito... ando sentindo muuita saudade, me pego toda hora lembrando e lembrando, vejo uma foto, lembro um momento e me dói muuito! Jah faz tempinho sei que não era pra estar me sentindo assim, mas é o amor( o ridiculo da vida)! Bem como dizem: " O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxas" e pra fazer ela morrer, comofaz???


Tah chegando perto do niver dele, a gnt fez tantos planos para essa data, esse mês ia ser perfeito pra nós, mas eh neah, eu perdi, não dei valor... agora to aki! Mas o mundo gira, muitas voltas, muitas coisas vão acontecer e o que tiver que ser será...


por enquanto vou curtindo minha vida, aproveitando ela, quem sabe vai aparecer alguem que fará eu esquecer, ou ele virá para me lembrar :p



e vaaaamo lah!


' a cigana leu o meu destino, eu sonhei! Bolas de cristal, jogos de búzio, cartomante. e eu sempre perguntei! O que será o amanhã? O que vai ser do meu destino?... ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário