Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


13 de fevereiro de 2010

Caixinha de surpresas!


Essa vida, seempre, sempre testando a gnt!


Você ja parou para pensar que quando a gnt tah certo de que tudo terminou, naum tem mais volta, ou então se conforma com o que aconteceu.. daai acontece algo que te faz ver que não eh bem por ai :s a vida muda tudo, muda um lado, muda outro e te dá a resposta que tu tava esperando.


Bah aconteceram coisas nesses ultimos dias, que me deixaram BOBA! Por enquanto eh muito recente, vou deixar concretizar e aí conto aqui!

Mas assim ó, eu to bem de boa... nada de querer apressar, que soh me ralo... vou curtir o momento, deixar rolar... :D


Ah deixa eu contar, vão dando ADEUS a essa Pah fora de forma.. haha! tô me puxando na academia e o professor disse que 3 meses jah vo tah bombando :p tbm to metendo uma dietinha... c beem que hoje me vou pra "ratos" fazer muuito carnaval, e sabe neah, muito chopp... mas tbm vou queimar muuito. haha '66


Um carnaval perfeito pra quem é do carnaval e um bom descanso pra quem não curte (:s)

e eu me fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!



" eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem me dera gritar.. tô me guardando pra quando o carnaval chegar" ♪♪ (engenheiros do hawaii) e CHEGOU! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário