Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


24 de fevereiro de 2010

Maaals :(

Baaaah, comigo é tudo tão complicado :s
Eiita merda, isso é para desmotivar qlq um!

Olha só, fui me apaixonar pela primeira vez, burra velha... lá tô eu no meu canto, com meus 22 anos, vem um cara, entra na minha vida e muda meu conceito de relacionamentos, faz eu ver que posso sim, amar e ser amada! Daí, eu começo a bancar a louca, termino de mês em mês, aai BEM FEITO pra mim, perco ele.. :s
2 meses depois, a criatura(eu) vê que ama ele, que ele era diferente, que só poderia ser feliz com ele e blá, blá, bla e aí???

Tomo coragem, faço uma declaração (que espero que ele não tenha visto), no dia de enviar... SURPRESA! frase dele no MSN:  Vou ser PAPAI, tô ficando mais velho, que FELICIDADE! :D

Situação boa de mandar para o site VIDA DE MERDA :@

2 comentários:

  1. Paolita... Desenganos, quebradas de cara e um outro semfim de possibilidades adversas fazer parte da vida, e principalmente dos relacionamentos.

    Foca no que tu quer pra tua vida, e vai em frente, sempre em frente que olhar pra trás só serve mesmo se for para contar boas histórias.

    Bjo!
    E "Keep your head UP"

    ResponderExcluir