Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


16 de fevereiro de 2010

Deixa acontecer naturalmente ♪

Sabe quando você tem tanta coisa para dizer, tanto a fazer, mas não sabe por onde começar? como falar, como fazer... Tão difícil isso, uma situação em que nos sentimos tão impotentes diante o que queremos! Seria tão fácil se as coisas acontecessem como a gente quer, sem que tenhamos que tomar coragem, de correr riscos, de vencer barreiras, de passar por desafios para alcançar nossos sonhos...
Seria tão bom acordar e ver que tudo que eu esperava está ali, que as coisas voltaram como era antes, que tudo voltou ao normal, que minhas atitudes, minhas burradas, nada atrapalharam... que foi apenas um pesadelo.. ai como eu queria, do fundo do meu coração!
Ás vezes me dá uma vontade de bancar a louca, de atirar a merda no ventilador, de tocar o foda-se, de fazeeer tudo que tenho vontade sem me preocupar com ninguem, de deixar meu lado egoísta falar mais alto, mas é tão difícil, já tentei isso, mas sei lah se eh "fraqueza", mas me sinto mal, não consigo ser assim! Mas uma coisa eu queria mais que tudo, queria ser mais confiante, mais corajosa... enfrentar meus medos, ir atras do que eu quero sem medo de ser FELIZ, sem medo de quebrar a cara, entende?!
Se alguém tem algum remédio, uma planta, seilá, uma oração, uma macumba haha, por favor me passe! :p

Enquanto isso, fico aqui deixando a vida me mostrar o caminho, deixando as coisas acontecerem naturalmente, e buscando a minha FELICIDADE do jeito que eu sei!


' Viver e não ter a vergonha se ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um ETERNO aprendiz ' ♫

Um comentário:

  1. Olha Pah... eu acho, na minha humilde opinião, que todo esse lance da gente ter que medir as coisas que fez, faz ou virá a fazer, e arcar com as consequências disso, existe apenas para que a gente possa dar valor àquilo que nos custou conquistar. Se tudo fosse fácil, não teria graça. Mas que as vezes dá vontade de atirar tudo pra cima, e esperar pra ver se cai montado, dá mesmo.

    Bjo pra tu!

    ResponderExcluir