Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


19 de junho de 2010

same mistake again!

Nestas últimas semanas, dias, minutos, que chuva de realidade caiu na minha cabeça... Quanta coisa que antes eu não percebia, mas que agora estão claras, tão transparentes ao meu ver. Acontecimentos dignos de levar como experiência... Chegaram de maneira nada sútil, como verdades sendo esfregadas na minha cara sem que eu estivesse preparada, mas que valeram e valeram muito para suportar o que vem pela frente.
Caara, como a vida pode ser ao mesmo tempo tão linda e tão cruel?! Como posso me deixar enganar assim?! Sou a culpada, somente eu... essa minha procura intensa do que nem sei direito o que, essa minha sede de viver, impulsividade, ingenuidade de acreditar em tudo e em todos e sempre me decepcionar com quem não quero :/

Mas estou aí, quem disse que viver é fácil?!

O negócio é erguer a cabeça, estufar o peito e partir pra outra. Quebrar a cara? faz parte! Tô ai, pode vim que eu seguro... esquecer não tem como e nem é bom, mas o que posso fazer é preencher com outras coisas, outras pessoas, é o canal!
A esperança continua, ela nunca morre neah?!

Algumas dicas de quem aprendeu pouco, não sabe quase nada, mas tá esperando maais e maais!
  • Quem muito te oferece ou que diz 'eu te amo', sem nem te conhecer direito; DESCONFIE;
  • Pessoas que se dizem totalmente felizes, que são muito certinhas, extremamente sérias ou extremamente "palhaças", pessoas que tem opinião para tudo(quase sempre vem com conselhos clichês) podem ser perigosas;
  • Mantenha distância de hipócrita. Hipocrisia contagia, contamina.
  • Homens que fazem unhas em salão, se depilam, desenham as sobrancelhas, que não tem atitude, metidos a machão, que dizem cantadas bobas, que não olham nos olhos (isso serve para pessoas em geral), ignorantes, sem assunto, 'banalizadores' do verbo amar, queira distância por favor!
  • Na maioria das vezes quem a gente acredita que podemos contar, nos prova o contrário.
  • Nunca deixe alguém que você ama ir embora por orgulho. Pode não ter mais volta!
  • Academia combinada com dieta fazem o corpo ficar legal, mas se o problemas está na mente, procure um psicólogo. (by mamãe)
  • Não faça, nem espere coisas que seu horóscopo diz!
  • Se você não quer ser rotulado, não siga modinhas. Caso queira, calças coloridas, franjas e falar e escrever 'axim' e 'voxe' é fundamental...
  • Não faça tudo que os outros dizem pra fazer, nem ouça o conselho de todos, as vezes tudo que precisamos já sabemos. Descubra caminhos novos, ir por caminhos já traçados nem sempre vai nos levar onde a gente quer.
  • ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário