Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


7 de junho de 2010

Medo de mim...

medo de me perder, medo do que está acontecendo, medo de ser medrosa :/

Ow, meus sentimentos sempre inovando, me sinto patética em me sentir assim, pq na real isso é coisa de adolescente! Mas também dizer que não tenho mais idade para isso, não é solução, e também com isso vou dizer que tenho um retardamento ( pode ser isso u.U). Acho que todo mundo passa por isso, medos e medos... uns dizem que não, outros escondem achando que isso é coisa de gente fraca.. quem tem coragem de expor seus medos não acho que sejam fracos, pelo contrário, colocando nossos medos pra fora, as formas de vence-los ficam mais claras, acho eu.

Tem tanta coisa acontecendo, tantas idéias, sentimentos estranhos, coisas novas, momentos tensos (6), perspectivas, As vezes não me conheço, já parei pra pensar no porque das mudanças, o pq de eu estar me sentindo tão diferente... Ao mesmo tempo que me sinto mais confiante, vem o receio, no caso o medo de me perder, das minhas atitudes me levarem a alguma coisa que eu vá me arrepender.. seilá nem eu to me entendendo, imagina as outras pessoas :s

Eu escrevi isto e nem ia postar, mas como meu blog é cheio de loucuras,  este não vai destoar.. haha


Obs: eeeeeu tô de férias! tempo livre pra pensar e pra "agir" hoho :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário