Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


20 de junho de 2010

Trancado dentro de mim mesmo eu sou, um canceriano sem lar ♪




Modo: Sentimento

Lema: Eu sinto

Pedras: Lunar e Pérola

Cores: Pálidas: Creme e Branco.

Área do Corpo: Diafragma, Estômago e Pele.

Atrações: Peixes, Escorpião e Aquário.


Pontos Fortes

Romântico, Emocional, Imaginativo, Magnético, Encantador, Habilidoso, Empático, Perspicaz, Original, Corajoso, Protetor, Convincente, Vivaz, Motivado, Generoso, Profundo, Determinado, Responsável, Observador, Sensível, Leal, Generoso, Orgulhoso, Envolvente, Pragmático, Curioso, Inventivo, Paciente, Fascinante, Sedutor, Inspiracional, Ambicioso.


Pontos Fracos

Ingênuo, Manipulador, Indiscreto, Complicado, Problemático, Destrutivo, Esquecido, Sensível em excesso, Temperamental, Inseguro, Rígido, Fechado, Isolado, Impreciso, Irritante, Passivo, Reprimido, Sofredor, Ansioso, Obcecado, Instável, Incomunicável, Super protetor, Cabeça dura, Moralista.

Temperamento

O nativo de Câncer, está sujeito a caprichos, mau humor, mudanças variadas. Não gosta de ver-se trancado em único ambiente, porque lhe é fácil alterar a própria posição. Não dá muita atenção ao físico, mas é ativo ao assimilar e distribuir as impressões que absorvem do meio ambiente. Por causa de sua extrema sensibilidade e tendência mediúnicas, o ambiente em que vive é muito importante na sua vida.

Embora tímido e retraído, executa suas próprias idéias à sua própria maneira. Transforma em tenacidade o que lhe falta em agressividade. Tem poderes reflexivos que derivam com freqüência para o devaneio e a fantasia, deixando-o no mau humor.

A melhor forma de atraí-lo é através da bondade, da simpatia e do elogio. Por absorver a energia de quem entra em contato, deve escolher com cuidado as pessoas com quem convive. As pessoas barulhentas, impetuosas ou grosseiras, irritam-no.

Os nativos de Câncer são fortemente domésticos em razão do seu instinto protetor. Estão sempre lutando pelos oprimidos. O medo do ridículo é uma tortura para ele e o impede de valer seus direitos. Sua melhor qualidade é a persistência.

Quando sente que foi passado para trás, torna-se suscetível, sua pior qualidade. Notícias desagradáveis perturbam-no. Ele precisa captar a idéia de que as pessoas são simpáticas e amistosas e aprender a conviver com as que parecem não possuir tais qualidades. Assim, não repelirá as oportunidades que se apresentam.

O beijo de Cancêr

Ternos, carinhosos, protetores. Assim são os beijos "básicos" dos de Câncer, que adoram carinho como poucos no zodíaco.

Mais passivos do que ativos, eles preferirão dar espaço para que você dite as "normas" do beijo, e marias-vão-com-as-outras no bom sentido, eles seguirão o seu jeito de beijar.

Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles, hein? Lembra, você está lidando com Câncer, não com Escorpião, então nada de mordidas de tirar sangue, fui clara? Ou você corre o risco de o seu caranguejinho fugir apavorado, gritando mamãe.

Sensualidade de Câncer

Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta seu barato.

A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno,longo e gostoso na preliminares.

Aliás o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário