Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


12 de junho de 2010

Mais um dia dos namorados

Chegou a data mais esperada pelos casais apaixonados e a mais depressiva para "alguns" solteiros.. Digo alguns pq não me encaixo mais, tipo, já me acostumei a passar esta data sozinha, eu, somente eu e minha solidão..haha (que profundo), até parece, neah?!
Acho tão fofinho os casais comemorando esse dia, beijinhos e beijinhos, depoimentos melosos(que dá um certo nojo), juras de amor eterno e todo bla bla bla de sempre, troca de presentes...
Legal que tenha uma data para isso! Legal, eu disse(escrevi) legal??? hahaha
Bem legal mesmo para os donos de motéis, de restaurantes, de lojas.. baita data comercial!
Tem gente que vai ler isso e dizer coitada dela, baita recalcada. Mas eu falo(escrevo), falo mesmo...
Não tenho namorado e mesmo assim ganhei presente :p
Não precisei gastar dinheiro, não corri atras de vaga em motel (como a maioria faz), nem fiz juras de amor para ninguém!
Confesso que sinto uma certa inveja de tanto fru-fru, mas no momento estou bem como estou! Prefiro estar assim do que me iludindo com falsas promessas, amando quem não devo e me decepcionando com quem não merece! Vou guardar meu coração em uma caixinha de presentes e dar somente á quem mereça ele, enquanto isso, vou curtindo...  Hoje é dia de festa, dia de colocar a melhor roupa e curtir a night, tem muito solteiro dando sopa aí, como eu... haha :D
Estou cagando e andando para sentimentos, pra quem me deu presente, pra quem eu iludi e não recebeu 'nada' em troca, cagando e andando para o DIA DOS NAMORADOS!

e é isso...

" Se o dia é dos namorados, a noite e todos outros dias são dos solteiros "... ( frase de encalhada)

aaaaah, já ia esquecendo...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA QUEM TEM O QUE COMEMORAR! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário