Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


27 de janeiro de 2010

Uma nova Paola!


Eeeeh isso ai!


Sinto que é hora de mudar, rever conceitos, me encontrar! CHEGA de bancar a guriazinha, filhinha de mamãe, a pobre virgem... haha

CANSEI! Não to dizendo que vou sair por ai tocando o terror, mas vou mostrar pra que vim, tomar as minhas decisões, dar o rumo que eu quero para minha vida e não o que os outros acham que eu devo seguir...

Tenho que me encontrar, e começando vou parar de me preocupar com coisas sem importância e dar mais valor ao que realmente importa e me faz falta... Quero parar com esse lance de ter pressa, de que tudo venha na hora que eu quero, como eu quero, vou deixar rolar! Parar de me olhar no espelho e me achar horrorosa, não sou a mais linda, mas tbm não sou um bicho :p Não quero mais saber desses "principes" que acabam virando sapos "sefude" com esses papinhos de teamo e é prasempre :/ não caio mais! Quero coisas concretas, tu GOSTA? me prova então...

Dizem né, que a gnt só aprende de verdade de 2 formas, pelo amor ou pela dor... poizé, eu tive que me "machucar" para aprender (um pouco pelo menos, sei que tenho muito o que quebrar a cara ainda). Outra coisa que tenho q ver é isso de achar que todo mundo é meu amiguinho, e que pessoas más só tem na televisão.. isso acontece pq felizmente meu anjo da guarda é muuuito BOM.. haha

Hora de mudar meu foco! Pensar em mim, deixar o meu lado egoísta falar mais alto!

Cansei de falsidade, de gente invejosa, mentirosa, cansei de ser iludida, de iludir, de me preocupar com o que os outros vão achar, de ter falsas esperanças, de achar que tenho muitos amigos que posso contar, do jeito que as pessoas hoje em dia tratam os sentimentos alheios, cansada de ter que "cuidar" oque falar e o que fazer para me enquadrar nessa sociedade estúpida, das minhas idiotices, de não ser valorizada, de ter que mostrar que sou forte quando to a ponto de explodir...


CANSADA!



A vida é minha e eu faço o que eu quiser ♪♪

Um comentário: