Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


19 de janeiro de 2010

Palhaçada :@

Baaah eu tô revoltada com isso ... eu me dediquei (poderia ter me dedicado mais, eu sei), mas eu fiquei "finds" sem sair, eu me afastei de amigos, perdi várias oportunidades de viajar, pra que??? Esse concurso foi uma palhaçada, não to dizendo isso pq eu fui mal, pq eu nem fui "tanto", mas foi puura sacanagem e falta de organização desta FDRH! Eu fiquei tri feliz pelo gabarito extra oficial que os "professores" de cursinhos largaram na net... eu fiz 16 em matemática de 20, 14 em portugues de 20, 11 em conhecimentos bancarios e tah neah eu fiz 8 em informatica, mas tava contando com os 4 recursos que vão colocar que com certeza 2 iam ser anuladas! Mas hoje acordo com uma surpresa, eu fui dormir com 11 questoes em CB e acordei com 7 pelo gabarito oficial PQP cara! O gabarito deles divergiu umas 5, 6 questões em CB :s Se nem professores de cursinho que tinham qlq material em mãos para consultar e dah a resposta certa, não conseguiram acertar nem 15, o que sobra pra mim, simples concurseira???? TÔ indignada mesmo e lamento pelas pessoas que estudaram, se dedicaram um "tempão" para acontecer o que tah acontecendo. Eu tava vendo agora, tem ateh erros de digitação em questões que estão no gabarito como certas, como essa FDRH eh escolhida como banca meu... A prova não foi "limpa", muito mal elaborada e vai dar muito o que falar e que venham os recursos!

Hora que dah uma tristeza em ser brasileira e gaúcha, sinceramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário