Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


6 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010!


Olha o 2010\o/


e veio com tudo mesmo, jah começou com festa, gente interessante, praia.. soh uma amostra do que tah por vir!


A virada do ano foi uma beleza, passei com pessoas especiais, que amo muito, depois fui com uma amiga para uma festa tudo de BOM, musicas perfeitas, gente bonita.. curti muito *o*

No primeiro dia do ano eu dormi quase todo ele... haha, ai no outro dia que era pra eu estudar, de surpresa fui convidada para ir para praia e não tive como dizer não e lá me fui! Daí veio akele peso na consciencia pq perdi um final de semana que deveria estudar (o concurso eh semana que vem :x).. Mas valeu a pena e não vai ser isso que vai fazer eu não passar :D

To confiante, to nervosa.. muito nervoosa por sinal! (tbm andam acontecendo outras coisas para me deixar assim :/), mas faz parte, superarei, como SEMPRE fiz!


Mas eh isso ai, nada vai me abalar, muitas coisas boas ainda por vir, o ano eh MEU e nem vem me dizer o contrário! :D


' muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar.. ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário