Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


16 de janeiro de 2010

ai ai ai ai, tah chegando a hora ♫


Bom neah, o dia tão esperado tah chegando e eh amanha :s

To beeem nervosa, estudei, estudei e amanha eh a hora de descobrir c foi o bastante, e isso dah um "medinho"...

Maaas bem, soh podem acontecer 2 coisas, passar ou não neah :/
RISCOS, corremos todos os dias... e tbm que seria da vida se tudo fosse fácil e previsível?? seria uma droga, mais droga de todas drogas! A gente dah mto mais valor, quando eh suado, quando luta por aquilo que quer (pelo menos pra mim eh assim).

Minha vida tah uma correria, trabalho, cursinho, estudar, dormir.. pouca internet, sem festas...
Ahh, falando em cursinho, lembrei do pessoal do curso.. eu jah to ateh com saudade, conheci pessoas maravilhosas, incríveis mesmo, que eu teria um imenso prazer em trabalhar..

bem, sem mais assunto, agora eh esperar amanha e vim aki dizer que eu PASSEI \o/ :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário