Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


12 de dezembro de 2009

Ai ai ai :P


" Você achou que eu jamais iria me recuperar
se enganou me bem, eu não vou mais chorar.
Jah paguei o preço da desilusão, agora eu tô legal
saindo por ai, fazendo minhas festas eu não to nem ai
Pego e não me apego eu só quero curtir, BEIJAR na boca e me divertir...
Saudade até tenho, vontade de te ver, mas não me imagino voltar pra você!"♫
(musica do momento)


eita que minha vida tah bem corrida, to estudando afu pra passar no concurso do banri e vou passar :D
Coisas boas estão acontecendo, to me sentindo bem melhor e confiante que 2010 vai ser MEU ANO! Conheci uma turminha no cursinho mto da boa, parcerias e qm sabe futuros colegas de banco! Tomara..
Eu tava louca pra sair este find, mas estou tão cansada :( (bem papo de velha) mas eh por pouco tempo essa correria, depois eh soh curtir!

Bom só passei pra deixar um post antes do NATAL e contar as novis... haha

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário