Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


25 de dezembro de 2009

Cadê meu espírito natalino?


Poizeh, o NATAL tá ai, a felicidade está no ar! Acho muito legal ver as pessoas alegres, felizes, preocupadas um com o outro.. este lado do natal me faz bem, pena que certas coisas como essa compaixão pelo próximo seja só nessa época :s

Quando eu era pequena eu adooorava tudo isso, essa magia toda, presentes, pessoas reunidas, rever os parentes, mas fui crescendo e tudo foi mudando;hoje só o que o natal me traz eh um sentimento de vazio, uma coisa que não sei explicar, mas que um dia muito além, quando eu tiver meus filhos, uma família linda e unida, aí sim acho que meu espírito natalino vai retornar!

E mudando de assunto; mais uma semaninha e lah vem 2010, saindo do forno :D isso sim me dah muita FELICIDADE, akela expectativa, uma ansiedade pra saber o que vem pela frente *o*

Quero um 2010 de muuuita liberdade, muitas mudanças na minha vida profissional, muitos amores ( um que seja especial ♥), sonhos realizados, muitos amigos, conservar os já existentes, recuperar os afastados, quero minha família mais unida, mais festa, descobrir coisas novas, conhecer novos lugares, novas pessoas... aaaai 2010 chega logo e me traz tudo isso! Vou correr atras do "preju".. eu quero mais, muito maaaaaais, vamos lá GURIA ;)


Feliz Natal e um 2010 de muitas e muitas realizações!



" Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce novo em cada amanhecer..." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário