Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


15 de dezembro de 2009

TREVA

Bem neh, eu achei q naum ia aparecer esta semana akie, mas ultimamente eu só ando achando!
Sabe akela pessoa ali de baixo, tri pra cima, confiante? poizeh, naum sei o que aconteceu, quer dizer ateh tenho uma idéia (TPM) eita maldita! Tô triste sem motivo, me achando a pior das criaturas, com vontade de matar um, me sentindo perseguida, não consigo nem raciocinar;a vontade que tenho é de sumir, me esconder, dah um tempo desse mundo :(
Que sensação horrivel, e como quase ninguem lê meu blog, vim aki chorar mesmo!
Nessa época cruel, eu me sinto frágil, querendo atenção, começa a bater saudade, me sinto inútil, choro sem motivo, faço drama com tudo... e parece que as pessoas ajudam pra isso, quando vem falar cmg eh pra me irritar, ou simplesmente nem falam :/
No curso começou matemática, não to entendendo nada, e to com muiiiita RAIVA de mim por isso :@

Mas como isso eh uma fase e infelizmente eu não consigo me controlar ( eu tento). tenho que passar por isso! O resto do mês tô legal :P

eras isso!

" Não sei porque você se foi, tantas saudades eu senti " ♪

Um comentário:

  1. O Pah!
    Quase ninguém lê? bom, ainda bem q quase....

    Tchê, te anima. E quando entrar no msn, dá um oi.. heheh

    Bjo. vou nessa.

    ResponderExcluir