Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


25 de novembro de 2009

O que eu to esperando?!


Ain, nem eu sei! Sabe quando a gente sabe a coisa certa a fazer, o melhor caminho, a melhor saída e mesmo assim a gnt escolhe o errado, fik esperando coisas acontecerem, coisas impossíveis, mais q as vezes as circunstâncias mostram alguma "brecha" e tu c atira nela, mesmo sabendo que pode dar em nada?! Poizeh, garanto que quem tah lendo isso aki naum tah entendendo nada, mas naum eh p entender mesmo.. hahaha

Isso eh soh um pensamento.. falando em pensamento, ando mto pensativa ultimamente, acho que é normal no final do ano as pessoas ficarem assim, afinal 2009 tah acabando e chega a hora de analisar as coisas boas que aconteceram neste ano, o que vai querer levar para 2010, para o resto da vida ou não! Mas assim ó, tbm tem uma coisa, ainda a tempo de mudar, fazer e acontecer, faltam 36 dias para fazer algo que realmente queira q fique gravado neste ano :p

2009 ainda tah de pé e muita coisa pode acontecer, e eu espero que aconteça mesmo, e que sejam coisas BOAS, por favor.. :p

Por favor me traga uma notícia boa.. ♫


Que monte de asneira, to afiada a escrever bobagem 'hoje'... haha

Eh isso aí, qm leu, para a felicidade acabei, pareeei por hoje... mas eu voltarei :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário