Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪

27 de maio de 2010

Renovada!

Nooossa quanta coisa pra contar!

Minha viagem para o RJ foi nada menos que PERFEITA. Que lugar mais lindo, que gente mais querida, cidade maravilhosa com certeza é agora a minha favorita...
Bom, fiquei pouco tempo, mas o bastante pra tocar o terror lá! Fui com uma amiga de infância, maluca que nem eu, só a diferença é que ela pensa um pouco antes de fazer as coisas... haha
Chegamos no galeão, pegamos um taxi e já viramos 'melhores amigas do taxista', e ele acabou virando nosso motorista particular, sempre a nossa disposição, chegou a dizer para a mulher dele que o fim de semana ele era das gauchas... haha
Continuando... fomos para o hotel(obs: muuito bom, mas eramos as únicas brasileiras hospedadas, a 'gringaiada' tomou conta), arrumamos as coisas e fomos conhecer a praia de copacabana, ficava a 3 quadras do hotel, linda, linda, linda... adorei! Lá fizemos umas 'comprinhas', tiramos fotos, tirei a famosa foto com drumond, deixamos o mar levar nosso chinelo.. haha. Ficamos até uma parte da tarde na praia, depois almoço, voltamos para o hotel, piscina, sauna, banho.. nos aprontamos e lá tava a gente de novo na rua; fomos em um bar chamado DEVASSA, nossa que chopp, o lugar era todo safado, o cardápio hilário, todo levado para o lado sexual.. AMEI :p
Depois disso ligamos para o Gustavo( nosso motorista) e fomos para a LAPA, tipo a cidade baixa, só que com menos gays.. haha, achamos um lugar bacana o RIO SCENARIUM, gafieira, dance, 3 ambientes, gente feia afu.. haha, os caras quase se quebravam pela gente, modestia a parte eramos as mais bem arrumadas e pegáveis do lugar (imagina)... :s
Conhecemos uns gatinhos (foi difícil, mas conseguimos), dançamos a noite toda e voltamos acabadas pro hotel, sendo que no outro dia tinhamos que acordar cedo para o passeio em Angra dos Reis, acabamos dormindo 2 horas, mas valeu a pena, o lugar mais lindo que já vi, que água, que paisagens, divino! Na noite de sábado fomos no LAPA 40 GRAUS, bem mais estiloso, a casa é do Carlinhos de Jesus, bem de nível, muita gente bonita, música boa, altos gatos, curtimos muito.. no domingo, dia corrido, mas muito prazeroso... Corcovado, Bondinho, Maracanã, lagoa Rodrigo de Freitas, praia do Leblon, Sambodromo, morro dos prazeres.... e infelizmente, hora de voltar a realidade :(
Viagem com gostinho de quero mais, já estou com saudade daquilo tudo! Me fez muito bem, tô tãao feliz, saiu tudo melhor do que pensava! Não tem como não se apaixonar...

' O Rio de Janeiro continua lindo' ♪♪