Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


6 de maio de 2010

Memórias, sonhos, ilusões, lutas, perdas, vitórias, pesadelos, destino, solidão, agito, escolhas;...
VIDA, minha vida, tua vida, nossa vida!
Ô coisa complicada esse lance de VIVER!
Poderia ser tudo tão mais simples, se eu tivesse outra visão do mundo, das coisas, da felicidade, das pessoas, dos meu ideais..
Sabe aquela frase clichê " Curta a vida porque a vida é curta"?! Tem que se ter cuidado na sua interpretação. Ela pode te levar ao inferno ou ao paraíso...
O que as vezes pensamos que é viver a vida ao maximo, de fazer o que vem na cabeça, de não se preocupar com o depois, viver o agora, nem sempre dá em coisa boa.
No momento, o que achava que era felicidade, virou completamente, desilusão, sensação de solidão.
Seilá, de uns dias pra cá ando me sentindo tão down :/, tá bom que estou na TPM, mas fiquei pensando, será que na tpm eu não vejo as coisas como realmente elas são?!
Tenho tantas coisas pra fazer, viagem marcada, amigos na volta, festas para fazer, férias, passeios.. ai ai e porque esta sensação, pq essa angustia, esse sentimento ruim?! Não gosto de me sentir assim, não mesmo!
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai de mim coisa ruim, energia negativa xô!

Vou agora mesmo tentar resolver com o que está ao meu alcance... um banho de sal grosso, ver um filme beem romantico e comer uma barra de chocolale.. hahaha

Post nada a vê?? Poizeh, também achei... mas essa sou eu! :p




Nenhum comentário:

Postar um comentário