Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


9 de maio de 2010

Mãe.

A pessoa que me deu a vida, a razão por eu respirar, existir!
Hoje tentei imaginar minha vida sem ela, e nossa já comecei a chorar, só de pensar viver longe, de não ter aquele abraço que é diferente de todos, aqueles conselhos que mesmo na hora tu achando a coisa mais ridicula do mundo e mais sem sentido, no fundo tu para pra pensar e ve que tah certo, aquele olhar de que está sentindo que alguma coisa está errado e sem falar nada, te faz começar a chorar e pedir proteção, aquela vontade de te ver sorrindo sempre, até quando te dá uma bronca de te fazer chorar...

ai minha mãe, como eu amo, como eu queria te TER para sempre do meu lado, me apoiando, me confortando, me puxando a orelha quando necessário( e as vezes até quando não é).. haha
apesar das diferenças, das brigas que não duram 1 dia, das palavras ditas sem pensar, tu é minha companheira de 23 anos, relação eterna, meu infinito amor, minha melhor amiga ;*

te amo NORA MARIA GONZALES!
minha mãe, minha amiga, a futura vó dos meus filhos, minha psicologa, meu porto seguro, minha velha coroca, minha enciclopédia, minha fonte de vida, meu espelho, minha guerreira, meu sol, meu ar, minha TUDÃO!

2 comentários:

  1. Que bonito! Continue do jeito que és, que com certeza tua mãe é muito feliz. beijo minha linda

    ResponderExcluir
  2. caraca pah!

    q coisa mais linda!

    meu orgulho!

    ResponderExcluir