Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


17 de novembro de 2009

"A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste."


eu sei que vou sentir a tua falta, mas assim como vc partiu da minha vida, vc está partindo do meu coração, mas você está deixando vestígios que não se apagarão tão facilmente. Dói saber que você não é meu, dói, dói muito saber que você nunca me amou. Eu sinto falta das tuas palavras insinceras, dos teus abraços, tudo pareceu pra mim naquele momento ser tão sincero! Ainda que eu me pegue chorando por vc, sei que isso já não é tão intenso como antes, não é aquele amor insano que um dia foi, ou nem sei se chegou a ser! Sinto que de alguma forma tudo vai se esvaindo, mas jamais esquecerei você completamente!


Como dizem, até as coisas ruins causam lembranças! :P

Um comentário:

  1. E não é que resolvi ver o que tinha no teu Blog, logo um dia q tu escreveu alguma coisa mesmo!!

    Mas... os comentários sérios eu guardo pra nós dois...

    Beijo!!

    ResponderExcluir