Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


24 de fevereiro de 2011

uma BURRA?!

Muitas pessoas gostam de se aproveitar do meu jeito…  sabe aquela história  de dar a mão e a pessoa querer um braço?
Tudo o que faço é por acreditar que posso ajudar no momento..  ou simplesmente por que quero, pq me dá vontade. Uma coisa que aprendi é não pedir nem querer nada em troca...
Cansei de procurar no outro características da perfeição.
Não vou pra apartamentos ver filmes.. e nem aceito mais convites pra ir ao cinema com pessoas que mal conheço. No momento só quero rir de uma piada idiota, viver um momento que não esteja combinado, quero o improvável, quero surpresas boas...

Só posso me sentir tão burra de estar tão segura do que quero?!

Ao mesmo tempo me sinto a pessoa mais capaz em resolver problemas alheios... os dos outros parecem tão faceis e tão simples...

Estou fugindo para não me "atirar" nessa maré de sentimentos que não levam a nada!
Prefiro continuar nessa maré de me desvendar, elevar meu ego, de resolver problemas alheios...





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário