Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


11 de fevereiro de 2011

Analfabetismo Bloguilistico.

Estava lendo meu posts antigos e reparei que apesar de não serem "aquela maravilha" eu tinha uma facilidade de escrever, de expressar meus sentimentos.. e hoje em dia está tão difícil, fico tempo pensando em escrever algo que realmente consiga transmitir alguma coisa(pelo menos pra mim) e não consigo.
Sinto que algo mudou, as palavras me fogem. E não que eu não tenha o que falar, tenho várias opiniões, vários assuntos, idéias.. mas não sei o jeito, como passar pra cá. Será um tipo de "analfabetismo bloguilistico".. ou será que estou em uma fase de fala e atos?
Acho que esse post já foi um começo, pelo menos consegui escrever umas linhas sem ser ctrl v!


Nenhum comentário:

Postar um comentário