Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


16 de agosto de 2010

Papo de encalhada....

Como pode as coisas acontecendo tão certinhas, tão como eu queria e mesmo assim esse vazio dentro de mim, uma falta que dói, uma tristeza, uma solidão mesmo com tanta gente ao meu redor?!
Vivo em nostalgia, sinto saudade de coisas que não vivi, me perco em pensamentos, viajo em ilusão e nada de encontrar um caminho, uma porta, um alguém para me livrar disso...
Ehh, isso mesmo! Estou precisando me apaixonar, conhecer alguem diferente, diferente de todos que conheci... Alguém que não queira me mudar, me aceite como eu sou, nas minhas loucuras exageradas, meus apelos por atenção, quando menos se espera! Pq o ser humano eh assim? Pq sempre nos falta algo?
Estou cansada desses amores pequenos, de alegria passageira, de momentos vagos, de ficar irritada quando acho que estou gostando de alguém, que sei que não é "a pessoa", de me sentir culpada por despertar algo em alguém e não corresponder... Eu quero uma pessoa só minha, para eu contar, para eu amar, para me preencher, que mesmo sendo a 'errada' aos olhos dos outros, seja a certa pra mim! É muito egoísmo, é pedir demais?
Dizem que com a idade a gente vai ficando mais exigente, mais seletivos, e em partes é verdade! Não tenho mais paciência para trovinhas, sinto arrepios a homens sem assunto, sem atitude, sem graça...

Quero viver uma coisa nova, algo diferente.. é o que estou precisando no momento!

Pronto, desabafei! Agora a cama me chama.. ;P


' Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu tô carente'
 'Eu sou manchete popular'...
 Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice
 desta eterna falta do que falar... ♪ '

Cazuza me entenderia!

Um comentário:

  1. Tadeu Junior... TeJota SuperSet25 de agosto de 2010 às 17:42

    Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
    que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

    © William Shakespeare

    ResponderExcluir