Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


27 de agosto de 2010

CIRCO BRASIL, aqui o palhaço é você!

sou eu, somos nós!
Que a política brasileira é a podridão, da podridão não é novidade nenhuma! Mas hoje vi uma coisa que me surpreendeu, quando acho que vi tudo, me aparece isso.. haha
O meu ídolo TIRIRICA é candidato a nada mais, nada menos que deputado federal(nada é tão ruim que não possa ser piorado) :s
E o cara é um forte candidato, um número bonito, com um bom slogan... nossa, choquei!
Pelo menos este se fizer 'palhaçada' lá dentro, vamos entender.. haha, e outra vai ver é isso que estamos precisando, chegar ao cúmulo do rídiculo, mostrar para o mundo inteiro que nos superamos.
E viva o povo brasileiro, viva a estupidez, viva a vontade de  mudar e nada fazer para isso! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário