Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


17 de abril de 2011

Mais um final sem começo!

Vida engraçada, vida confusa..
Apronta cada uma, derruba coisas sobre mim do nada, de uma forma tão intensa, tão forte que não sei como me comportar diante tanta complexidade.
Como essas coisas vem, elas vão de maneira rápida, mas deixam marcas incríveis, nem sempre incrivelmente boas, mas que são experiências eternas. É o jeito que a vida encontra de mostrar o porque estamos aqui, o porque da gente ter corpo, mente, de ter um coração, de ter sentimentos.
Eu sempre caio feito uma patinha, nas suas artimanhas.. como qualquer pessoa que quer e espera o inesperado, como aquela pessoa que acha que está se encontrando e é surpreendida por saber que é mais do que pensa ser, de encontrar respostas, nem sempre clara para suas perguntas. De ter que interpretar o que ainda é desconhecido. E aos poucos descobrir que em todas as coisas, existe um inferno e um paraíso. Nos cabe saber reconhecer e ir pro caminho que vai nos levar pra onde exatamente queremos ir ou onde nos leve pra onde devemos estar!

Eu acredito muito na força das palavras... Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele deve ser cumprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário