Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


2 de janeiro de 2011

Querido 2011...

Você está apenas começando, venho então pedir algumas coisinhas...


Não farei promessas malucas que sei que quebrarei antes do primeiro mês.
Quero muita realidade, amigos de verdade, palavras sinceras, muita fé, muita cor nos meus dias, felicidade... quero também alguns momentos de loucura,voltar a ser criança... Preciso disso e não tire de mim.
Peço que me dê desafios(para sempre me lembrar que a vida não é fácil) e muita coragem para vencer e seguir em frente.


Por favor, te peço de coração que se o cupido acertar um alvo, que seja a pessoa certa!(cansei de cupido chapado)haha


aaah, fale para meu anjo da guarda continuar me protegendo e afastando coisas negativas de mim!


Faça que minha família fique mais unida, que as amizades verdadeiras fiquem mais fortes.Que eu continue com sorte na vida profissional, alcance meus objetivos...


Peço muita saúde para mim e para as pessoas ao meu redor, para que eu possa fazer tudo que eu tiver vontade, aprontar muito, curtir muito, saaair muito, beijaaar muito!


Por favor 2011, estou apostando muito em você! Não me desaponte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário