Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


7 de outubro de 2010

Um brinde a minha vida maluuuca

Ultimamente meu blog tá virado em ctrl c/ctrl v ... Não gosto muito disso, mas é qee o que já existe anda me chamando muito atenção e me parece bem mais interessante do que tenho a escrever!

Minha vida está uma loucuuura, o profissional agitadérrimo, estou aproveitando o máximo tudo para minha experiência e capacitação. No social, tudo na boa... festinhas, happys, encontros efusivos com amigos e tals
Mas o emocional, melldeels, tragédia grega é pouca perto! haha
Eu sempre arrumando encrenca... quando a gente arruma e consegue sair blz, mas quando já está dentro dela, tenta segurar...
Loucura, loucura, loucura!

Mas como estou em um momento de tirar o máximo de tudo que está acontecendo... tô de boa, vou ver no que dá...

eu e meus papos que só eu entendo.. kkkk

e o ctrl pegando p finalizar... HAHA'


"Não sou seu prêmio ou recompensa
sua sentença ou punição
Não sou seu grêmio, sua crença
Indiferença ou solução

Mas sou aquilo que me der na telha
e que se assemelha
ao que você bem entender

Não sou relíquia ou raridade
a novidade da estação
Nem sua força de vontade
seu bicho de estimação
Não sou a mosca na sua sopa
nem a sujeira no seu chão
Ferida, mancha na sua roupa
Clube, parque de diversão

Se me reconheço naquilo que não quero
e me fortaleço num abraço sincero
Se me compadeço do que menos espero
e já não esqueço que o preço do meu apreço é arriscar.. "♪


                                                                                                                Jay Vaquer - A propósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário