Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


16 de julho de 2010

Muita coisa ainda está por vir ♪

Como as coisas mudam... Vamos vivendo e de repente SURPRESA, quando a gente menos espera aparecem as oportunidades, que claro que eu não deixo passar, e pronto, tudo aos poucos vai se resolvendo...
Estou vivendo um período magnifico, vivenciando momentos  que sempre acreditei que aconteceriam, mas não tão rápidos... Estou em uma correria, as vezes parece que não vou ter tempo para tanta coisa, mas querendo, tendo força de vontade se consegue. Chego em casa exausta, mas com uma sensação inexplicavel. Ao mesmo tempo que me sinto cansada, me sinto pilhada, disposta a aprender, me aprofundar no que estou fazendo... e éeee muito bom isso!!!

Queeero muito mais, quero mais sentimentos loucos como esse! Momento de fazer tudo que sempre quis, realizar sonhos, metas, de não me limitar.. Vida sorrindo para mim e eu quero mais é aproveitar!!! :D :D :D


"Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser... "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário