Amazing how life turns out the way that it does... We end up hurting the ones, the only ones we really love..♪♪


28 de junho de 2009

Menina mulher

Quem eh essa menina do céu cor de rosa, naum sabe se ri, naum sabe se choora, se ama ou se goosta, sabe soh q quer viver com alguém.. ♫

Bem, meu primeiro post nesse mundo bloguistico!
Hoje estou pensando muito em padrões, o q eh padrão? Vamos para padrão de beleza...
Cada um tem um conceito do que seria ideal, mas o que a maioria segue são os conceitos impostos pela sociedade, do tamanho ideal, da cor ideal.. Nos fazem achar que somos feios, se não seguimos estes padrões! Eu sou uma dessas pessoas, mas pretendo mudar, acreditar que se não sou uma " Gisele", sou especial pq sou uma " Paola", e não uma "Paola" qualquer, sou única!
Beleza eh fundamental?
Todos nascemos com belezas diferentes, e dizer pra esse mundão todo o que eh bonito, o que eh perfeito, eh uma idiotice! O que eh bonito aos meus olhos, pode não ser aos seus e vice-versa.

Então, me desculpe os poetas e os seguidores de "padrões", mas beleza naum eh fundamental, NÃO!

òtima semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário